Dez profissionais foram homenageados na 4ª edição do Prêmio Profissionais de Excelência, com base em avaliações da Ouvidoria.
A Santa Casa de Maceió reconheceu o trabalho de dez médicos que se destacaram pela excelência no atendimento aos pacientes. A homenagem aconteceu na quarta-feira (16), durante a 4ª edição do Prêmio Profissionais de Excelência, iniciativa da Ouvidoria do hospital.
A premiação, realizada dois dias antes do Dia do Médico, levou em conta 505 avaliações registradas pelos pacientes. O diretor médico da instituição, Artur Gomes Neto, ressaltou a importância do reconhecimento com base na opinião dos pacientes: “Quem diz quem é o médico mais elogiado é o nosso paciente”, afirmou.
Entre os homenageados, destacam-se André Araújo (Clínico Geral), André Gustavo (Medicina Nuclear), Fábio Jorge (Clínico Geral), Felipe Albuquerque (Ginecologista/Obstetra), Marcelo Farias (Medicina Nuclear), Maria José Lima (Clínico Geral), Matheus Teixeira (Cardiologista), Neuza Ferreira (Ginecologista/Obstetra), Priscila Mirela Monteiro (Geriatra) e Rosângela Murta (Ginecologista/Obstetra).
Marcelo Farias, médico nuclear, recebeu o prêmio pelo quarto ano consecutivo. “Acredito que o melhor prêmio que o médico pode receber é um elogio do paciente”, declarou.
A geriatra Priscila Mirela Monteiro expressou gratidão pelo reconhecimento: “Ter o reconhecimento deles é como um afago na alma”, disse.
Para a ginecologista Neuza Ferreira, a homenagem incentiva a continuar buscando a excelência no atendimento: “Espero ter condições de saúde para continuar e poder levar empatia para todos”, afirmou.
A Ouvidoria da Santa Casa de Maceió desempenha um papel fundamental na comunicação entre pacientes e a instituição. “Na Ouvidoria, não recebemos apenas reclamações e sugestões, mas elogios”, destacou Thamirys Nunes, supervisora da Ouvidoria.
Links Externos:
Conteúdo de responsabilidade do anunciante.